Pular para o conteúdo

Inspirações de penteados para cabelos ondulados

Penteados para cabelos ondulados
Compartilhe:

Os cabelos ondulados são naturalmente lindos, mas por anos foram confundidos com cabelos cacheados ou liso armado. A verdade é que mesmo nos tempos de hoje algumas pessoas não sabem de fato como diferenciar.

Cabelos ondulados são conhecidos por ter uma curvatura 2abc, com os cachos mais abertos que os cabelos tipo 3 e 4 tomam uma curvatura em S. 

Possuem bem menos fator encolhimento, e precisam que seus cachos sejam estimulados para tomar a sua forma real. 

Sendo assim, se você é ou conhece alguém que se identifica com cabelos ondulados, Veja algumas inspirações de penteados para cabelos ondulados!

Tranças semi presa

É um penteado que proporciona bastante destaque ao rosto e ao mesmo tempo nas ondas do cabelo. É um penteado bem romântico e leve que combina com passeios ao ar livre e encontros. 

Rabo de cavalo baixo 

O rabo de cavalo baixo é um penteado super elegante e claro que estaria aqui como um penteado para as onduladas. 

Rabo de cavalo baixo com trança

Esse penteado é feito com a base do anterior, porém de fazer o rabo de cavalo separe uma mecha para dar um toque com a trança. 

Uma trança embutida faz toda diferença

A trança embutida está presente em todos os tipos de cabelos. Do liso ao crespos é um penteado que combina com as ocasiões do dia a dia, como trabalho, escola, saídas rápidas etc.

Trança espinha de peixe 

É uma variação da trança anterior porém, mais elegante e trabalhosa.

Preso na lateral 

O cabelo preso na lateral geralmente é feito com o auxílio de algum acessório. É muito elegante e também bastante romântico, combina perfeitamente com casamentos e formaturas.  

Torcidinho e trança raiz

São dois penteados diferentes e que combinam muito juntos e assim como os outros possuem muitas variações, sendo assim você pode inovar a cada penteado usando apenas as tranças raiz ou o torcidinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *