Pular para o conteúdo

Penteados simples para o natal: Confira!

Penteados para o natal
Compartilhe:

O natal esta chegando e você não sabe que penteado fazer? Calma pois isso é extremamente normal. Geralmente a prioridade é o que vestir, quando chega a hora da ceia de natal não sabe qual penteado fazer para combinar com o look que escolheu.

É muito importante lembrar que o dia de natal tem um grande significado, pois é o momento de reunir a família já que muitos não conseguem visitar os familiares sempre e precisam de uma data especifíca para se reencontrar com seus parentes.

Sendo assim, é bem comum ter uma preocupação a mais com as vestimentas, maquiagens e penteados, por isso, se esta com dúvida escolher penteado, confira algumas ideias de penteados simples para o natal.

Tranças semi presas

As tranças semi presas combinam muito com a temática do natal, além de ser super facil de fazer

Tranças nagô

As tranças nagô são para quem tem o cabelo mas puxado para o crespo e cacheado. Apesar de ser um pouco mais difícil de fazer, também combina com a ocasião.

Cabelo preso na lateral

É um penteado super simples, para faze-lo basta parti o cabelo na lateral e prender com o grampo

Cabelo escorrido

Esse penteado é simples, porém divide opiniões, alguns acham que não é um penteado é apenas o cabelo solto molhado.

Enquanto isso, outras pessoas acham que é sim um penteado, pois para chegar no resultado desejado, precisar usar os matérias necessários como pente e produtos de cabelo.

Rabo de cavalo baixo

É um penteado super elegante e facil de fazer, combina perfeitamente com a temática do natal.

Semi preso infantil

Fazer penteados temáticos em crianças pode ser até mais fácil que em adultos, pois quem está penteado tem toda a liberdade para criar algo surpreendente

Dicas

Para trazer ainda mais o seu penteado para o espirito natalino, aposte em acessórios como presilhas douradas, vermelhas e verdes, em formato de estrelas ou até mesmo uma representação do gorro do papai Noel.

Para crianças pode presilhas e tiaras com semelhante a arvore de natal, a bengala doce, laços, além de todos os itens citados acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *