Pular para o conteúdo

Penteados para ir para escola: Arrase na sala de aula

Compartilhe:

Há várias formas de arrasar com penteados para ir para escola, e você pode fazer isso de forma fácil e rápida, uma boa forma disso acontecer é apostando em algo simples mas, ao mesmo tempo, estiloso. 

Quando pensamos em penteados para escola, imaginamos algo que facilite no dia a dia, principalmente para adolescentes e crianças que participam de uma rotina agitada. 

Por isso é importante que esses penteados sejam bonitos, confortáveis que durem por um bom tempo, e para ajudar a manter a praticidade com criatividade, confira agora algumas inspirações para montar o penteado que deseja. 

Coque 

Todo mundo sabe que coque sempre será uma carta na manga para qualquer situação, e nada mais justo do que ele está listado aqui como uma primeira fonte de inspiração. 

Assim como muitos penteados, o coque pode ter muitas variações, você pode usar tanto com o cabelo preso todo preso, alto, baixo, com tranças e acessórios. 

E um dos coques que estão com mais destaque no momento, é o despojado, isso porque além de ser um penteado bonito é algo confortável, bastante usado, pois se adapta a todo tipo de curvatura. 

coque
@vandressarib

Trança dupla/ Boxeadora 

Há muitas variedades de tranças, mas a trança dupla em questão, é um penteado bastante prático, apesar de não parecer tão simples. É um penteado que pode durar vários dias, e também atende todo tipo de cabelo. 

Tranças boxeadoras, são ótimas para quem passa o dia todo na escola, então se você busca um cabelo mais duradouro, esse penteado pode ser perfeito para isso. 

trança boxeadora
@Katy Perry

Cabelo solto na lateral 

Um cabelo solto na lateral pode ser uma ótima aposta, para quem não gosta de deixar o cabelo preso por muito tempo, mas não é porque ele está solto, que não se pode investir em um penteado correto? 

Para aqueles dias que você acha que um penteado mais solto é o ideal para ir para escola, aposte em algo com um toque mais preso na lateral, pois isso fará toda a diferença.

Além disso, pode ser uma carta na manga para quem usa o cabelo mais curto, e quer ir de uma forma mais diferente.

Também pode ser uma carta na manga para eventos, então, se em algum momento, depois da escola tiver um evento importante, mas sem tempo para mudar o penteado do cabelo, invista no solto na lateral.  

cabelo solto lateral
@natalieannehair

Semi preso no topo da cabeça 

Penteados semi presos, são ótimos, pois além de possuírem muitas variações, são considerados super rápidos. 

Basta prender o cabelo no alto da cabeça, com uma xuxa, elástico ou torcidinhos rápidos, e estará pronto o penteado para arrasar na escola. 

Rabo de cavalo

O rabo de cavalo é um dos penteados mais clichês, por isso é bastante usado no cotidiano. Para lisas é uma carta na manga, para aqueles momento em que precisa de facilidade.

A grande aposta em rabos de cavalo, é por conta da rapidez em que esse penteado é feito, dito isso, da para perceber por que é tão usados para ir a escola.

Mas até mesmo um penteado comum, pode ter suas variações, deixando de ser algo sem graça, para o diferente, e estiloso. O auge é esse penteado de uma forma mais despojada, com uns fios soltos para dar mais charme.

rabo de cavalo
@Hailey Bieber

Tranças

Assim como outros penteados citados antes, a trança também é um clássico, usado por inúmeras gerações.

Penteados com trancinhas estão sempre na moda, sendo assim uma aposta perfeita para ir a escola, sem precisar mexe no cabelo por um bom tempo. As tranças elas podem ser usadas de inúmeras formas, presas, soltas, por todo cabelo ou para dar um diferencial em outro penteado.

Cada pessoa tem uma forma de usar, vai da sua criatividade e imaginação para aperfeiçoar o penteado.

tranças
@eucarolsoaress

Marcações:

1 comentário em “Penteados para ir para escola: Arrase na sala de aula”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *